Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"O Senhor está com você, poderoso guerreiro". Juízes 6:12
  
Muitas pessoas sentem-se inadequadas para fazer algo pra Deus. Mas Deus não te vê como alguém inadequado. Ele te vê como uma pessoa completa, que tem todo o necessário para vencer com Ele. Nas Escrituras, Gideão estava se escondendo dos seus inimigos. Ele estava com medo e não se sentia equipado par fazer o que Deus o chamou para fazer. Gideão estava focado em suas circunstâncias e limitações, mas Deus focou no que Ele poderia fazer através de Gideão. Gideão sentiu-se fraco, mas Deus o viu forte. Gideão sentiu-se inseguro, mas Deus o viu como corajoso. Prova disso, quando Gideão obedeceu a Deus, apesar de todas as circunstâncias contrárias, ele foi vitorioso!
  Hoje, o que Deus pode fazer através de você? Não interessa o quão qualificado você se sente. Não importa os talentos que você tem. O que realmente importa é o quão submisso a Deus você é. Quando você O obedece, quando você confia em Deus apesar das circunstâncias, é quando o poder dEle se torna disponível pra você. É aí que Ele pode agir em e através de você trazendo o melhor em todas as áreas da sua vida.
Oração do dia
Pai, obrigado por me dar um Espírito de coragem. Obrigado por me dar Espírito de poder, de amor e de equilíbrio. Eu me rendo a Ti. Eu te entrego meu coração, minha mente e todo o meu ser. Faça a Tua vontade na minha vida e me guia nos Teus caminhos de vitória. Em Nome de Jesus. Amém.


Fonte: Holy Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D