Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu quero voltar ao primeiro amor

  Eu quero voltar ao primeiro amor, quero rever meus conceitos, quero está tomada em teus braços, quero está a cada dia mais na tua presença e dela não sair, quero andar no caminho da retidão, quero caminhar lado a lado contigo Senhor. Quero viver somente para fazer a tua vontade Pai. Encha-me com o Espírito Santo, encha-me até transbordar, encha-me com teu amor e com tua graça. Não há nada melhor do que está em tua presença, Senhor!


Quero voltar ao início de tudo
Encontrar-me contigo Senhor
Quero rever meus conceitos
Valores eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras, Senhor
Eu me arrependo Senhor,
Me arrependo Senhor, me arrependo Senhor
Eu quero voltar ao primeiro amor,
Ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus
Eu quero voltar ao primeiro amor,
Ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D