Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ele Virá

Os sinais já se podem ver, Ele em breve virá. Penso em como eu estarei quando encontrar meu Senhor. Os meus olhos verão o Rei. Seu olhar de amor. Como estarei quando enfim vier? Ele virá resgatar quem o esperou. Ele virá, prometeu e será fiel. Eu posso esperar meu Senhor. Eu posso confiar. Ele voltará! Tantas vezes você ouviu sobre um Deus de grande amor. Que entregou sua vida aqui. Você pode entender o porquê? Pra te dar liberdade, enfim pra salvar teu viver. Como estarás quando enfim vier,então o fim? Sobre as nuvens eu já posso ver. Eu reconheço o meu Mestre e seu olhar. Todo o meu medo já passou. Quanta saudade eu senti. Agora sei que estou liberto, estou liberto. Sei que virá! Ele virá resgatar quem o esperou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D