Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

domingo, 13 de março de 2011

Stress

"O importante é saber que com Deus, no meio de toda essa loucura da vida o stress pode passar e o descanso verdadeiro você pode ter em qualquer circunstância." André Valadão






 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

 Mateus 11: 28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D