Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

segunda-feira, 14 de março de 2011

Construa sua casa na Rocha, Construa sua casa em Deus.

  É difícil suportar um problema, uma dificuldade que parece ser maior do que podemos aguentar, suportar um problema familiar, suportar uma traição, suportar ver um membro da família desviado da casa de Deus, ou se ver em tanta dificuldade financeira e a solução nunca aparecer, é difícil suportar a dor da solidão, de ainda não ter achado aquela pessoa especial na sua vida, é difícil suportar a dor da separação, da morte de um ente querido, suportar a dor de ser estéril e não poder ter filhos, dos maus tratos sofridos pelo pai ou pela mãe, de querer e não poder, de sonhar e não alcançar de lutar e não chegar lá.
São estas e muitas outras dificuldades que tem afastado os crentes, e não crentes, da Casa de Deus, tem afastado o adorador do seu criador, e tem feito da Igreja um lugar de pessoas frustradas, mas Deus hoje tem uma palavra para você “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16:33), note ainda que esta frase foi dita por Jesus horas antes dEle ser preso e entregue a crucificação, porém Ele já sabia que venceria o mundo e deixou esta palavra de amor e ânimo para nós, pois nós também podemos vencê-lo.
Muitas pessoas servas de Deus acreditam que Deus existe, acreditam que Ele faz milagre, acreditam que Ele fala, mas não acreditam que Deus faça milagres para ele ou que fale com ela, acham que Deus só fala com os outros, só faz milagres para os outros, e só anda em comunhão com os outros. E quando o problema e a dificuldade vêm acabam por se distanciar dEle por não acreditarem que Ele possa fazer alguma coisa por elas, acreditam que Deus é um Deus que salva, mas não acreditam que Deus é um Deus que cura, ou acreditam que Deus é um Deus que liberta mas não acreditam que é um Deus que protege, acreditam que é um Deus de paz mas não acreditam que é um Deus que guerreia pelos seus e pára o sol e volta o tempo se for preciso, no fim dizem eu sei que Deus pode mas intimamente duvidam disto.
Tenho visto, muitos, que estão abandonando Deus na hora que mais precisam dEle, no momento em que o problema chega ao invés de se apegarem a Deus e dizer como Jacó só vou te largar quando me deres a vitória fazem o contrário, no primeiro vento, na primeira onda, na primeira caminhada pelo Deserto abandonam a Deus, desacreditam, se distanciam, “Chegai-vos a Deus e ele se achegará a vós”( Tiago 4:8) e não o contrário “Se afasteis de Deus…” Está na hora de você, eu, todos nós construirmos nossa casa na Rocha: ” Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha” ( Mateus 7:24-25). Está na hora de você e eu construirmos a casa na ROCHA que é Jesus Cristo, está na hora do vento bater na minha e na sua casa, está na hora da chuva cair sobre nós e a tempestade vir e não nos abalar.
Alguns têm construído sua casa em cima do relacionamento, se o relacionamento está bom eu estou bem com Deus, se acontecer alguma coisa nele, meu espiritual é abalado e eu paro de sentir Deus comigo ao invés de procurá-lo para me ajudar, outros tem construído sua casa em cima do dinheiro, enquanto minha vida financeira transcorre corretamente meu espiritual está inabalável, mas se o vento passa por perto abala o meu conviver com Deus, outras pessoas, ainda, tem construído sua casa em cima do emprego, do cargo na igreja, tem construído sua casa em cima do carro, em cima do marido ou da mulher, em cima da opinião das outras pessoas, em cima do poder, da glória, do sucesso, da beleza, mas quando o vento vem se sentem abalados, e questionam a Deus o porquê de tudo isto estar acontecendo com ela, ao invés de dizer ” Deus eu vou te buscar mais mostra o que tu queres de mim”, se afastam de Deus ao invés de se achegar a Ele, voltam para as drogas, para a bebida, para o vício, para a prostituição, para o mundo ao invés de se santificar mais e ser duplamente abençoado por Ele.
Mas como eu vou edificar minha casa em Deus? Primeiro crendo em Deus, pois sem fé é impossível agradar a Deus; e a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, ou seja, você tem que estar sempre apegado à palavra, e não a novelas, filmes, seriados, livros, revistas, etc. Pois no momento em que a prova vier, você irá se lembrar do que a palavra de Deus diz e das promessas que Deus tem para você e não irá se abalar. E por fim tendo uma vida de comunhão com Ele em jejum e oração, tendo Deus em primeiro lugar em sua vida.
Se você se identificou em alguma parte com esse texto é porque Deus queria te mostrar algo hoje, é porque ele quer que você construa a sua casa sobre Ele e não sobre outra coisa, que você confie nEledEle.
Construa sua casa na Rocha, construa sua casa em Deus, e a partir de agora não importa a dificuldade, não importa o problema, mesmo que você fique triste, pois somos humanos, se apegue mais a Ele, busque mais a Ele, confie mais nEle, não importa quão forte seja o vento da sua vida, ou a tempestade que queira te derrubar não importa sol ou chuva, dia ou noite sua casa estará edificada sobre o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Espero que sejam tocados pelo Espírito Santo ao ler esta mensagem, reflitam e orem ao Senhor pedindo uma fé renovada, uma vida de entrega , confiança e submissão a Deus. 
Quando sentir dúvidas lembre-se que a vontade de Deus é perfeita, logo, mesmo que as circunstâncias digam o contrário, tenha fé, tudo vai dar certo, em nome de Jesus!
fonte: http://vocecomdeus.com/ http://www.conectadacomjesus.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D