Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

sábado, 30 de outubro de 2010

"Que a minha oração suba como incenso a Ti,
E o levantar das minhas mãos como sacrifício
Oh, Senhor Jesus, coloque os seus olhos sobre mim,
Pois eu sei que há misericórdia no Teu olhar

Para toda a criação há um limite
Mas suas ordens são ilimitadas e não tem nenhum limite
Então a Sua Palavra é a minha alegria e meditação
Do nascer até o pôr do Sol

Todos os Seus são agradáveis e confiáveis
Seu caminho é estreito mas o Seu fardo é leve
Porque Tu se alegras em ajudar o humilde
Eu vou alegremente me ajoelhar para deixar o meu orgulho


Eu te buscarei na manhã
Eu aprenderei a andar nos Teus caminhos
E passo a passo Tu me guiarás
E eu Ti seguirei por todos os meus dias."

- Faça desta música uma oração ao Senhor!






Tradução do trecho da música Like Incense - Hillsong (letra e música Brooke Fraser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D