Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Confie...


Confie no Senhor com todo seu coração
Não se apóie em sua própria compreensão
Reconheça-O em todos os seus caminhos
E Ele fará seus caminhos retos
Não se preocupe com o amanhã
Ele tem sob controle
Apenas confie no Senhor com todo seu coração
E Ele o conduzirá


Senhor, às vezes é tão difícil
Manter meus olhos em Ti
Quando as coisas estão ásperas
Mas então, levanto meus olhos para o céu
E ouço Tua voz me dizer...


Você terá muitos problemas neste mundo
Eu superei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D