Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

sexta-feira, 8 de março de 2013

O Nome Permanece


"É óbvio que um nome é apenas uma palavra.

Pode ser facilmente esquecido
Assim que o ouvimos.
Mas um Nome foi falado antes do primeiro dia do mundo
E ainda haverá quando tudo o que é deixar de ser.


Provindo da boca de Deus
Veio aos ouvidos de Maria nas asas de um anjo
Jesus, Jesus
A Palavra que veio dar a vida por nós.
A música que toda a criação canta.
Jesus, Jesus.
As mais valiosas nações da terra vêm e vão
Mas Jesus: "O Nome Permanece"


Quando eu acordo de um terrível pesadelo
E o desespero me alcança e me envolve
Quando eu estou com tanto medo que nem sei o que orar
Eu simplesmente digo este Nome, e o sinto, e ele expulsa todo o medo.


Esperança e Promessa eternas: o amanhecer sem fim
Quando o tempo finalmente chegar ao fim: O Nome Permanecerá."


Lembre-se que você nunca está só, Jesus está ao teu lado em todos os momentos da tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D