Welcome !

Deus mudou a minha vida.

Ele também pode mudar a sua vida

radicalmente, só depende de você.

Basta você se entregar a Ele!

Não há nada melhor do que servir a JESUS.





Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu quero ver a face de Deus

Imagine um lugar onde tudo é muito lindo...
Imagine um lugar onde não haverá dor,
Nem ódio e nem rancor
É o céu pra onde eu vou...
Imagine você,
Voando com os anjos
Imagine você,
Andando pelas ruas de ouro e cristal
Como nunca viu igual...

Eu queria ir pra lá, se eu pudesse estar lá
Não queria voltar, só pra ver o meu Rei
Frente a frente com o Pai
Só cantando assim
Santo, Santo é o Senhor
Para sempre cantaria

Imagine você num corpo transformado...
Imagine você falando com Abraão,
Isaque e Jacó
Estaremos juntos lá...
Imagine você recebendo uma coroa...
Imagine você cantando num coral
Um hino sem igual, hino triunfal . ♪ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D